Ghostface volta mais brutal que nunca, novamente atormentando Sam (Melissa Barrera) e Tara (Jenna Ortega) que após os acontecimentos de Pânico 5 tentam levar um vida normal mas não conseguem se livrar do passado tão facilmente. Dessa vez quem será o assassino?
Quem acompanhou o nascimento de Ghostface no final dos anos 90 e é amante dos filmes de terror slasher sem duvida se apaixonou por essa franquia, sempre aquele mistério para saber quem era o assassino após muito sangue deixava a gente preso na tela, isso fez os primeiros 3 filmes da franquia (1996, 1997 e 2000) se consagrarem e Ghostface já estava no Hall da Fama dos personagens Slashers junto com Jason, Freddy, Michael Myers etc. Em seguida foram lançados os filmes de comédia, Todo Mundo em Pânico, uma sátira de filmes de terror e o personagem voltou a chamar a atenção, mas de uma forma diferente e a imagem dele acabou se defasando, sendo associado a piadas e não mais ao terror que ele causava, 11 anos depois, em 2011 é lançado Pânico 4, uma tentativa de ressuscitar a franquia de terror, não tendo o sucesso esperado tudo parecia que se encerraria ali, mas novamente após 11 anos, é lançado Pânico 5 (2022) e dessa vez mesclando personagens novos com personagens clássicos dos filmes antigos a franquia estava viva de novo.
O filme trás novamente alguns personagens dos clássicos mas dessa vez de uma maneira mais fluida, sem forçar muito a barra para introduzi-los, coisa que aconteceu no 5. É bom a nostalgia mas se é pra ser algo novo vamos ser algo novo, e as irmãs protagonistas chamam para si essa responsabilidade e não fazem feio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário